Prédio da câmara de São José de Caiana está sendo reformado e ampliado

Por assessoria   Terça-Feira, 4 de Julho de 2023

Preocupado em receber melhor o cidadão que acompanha os trabalhos do legislativo o presidente, Jandui Rodrigues, iniciou uma ampla reforma no prédio da câmara municipal de São José de Caiana, que tem como objetivo deixar o ambiente mais harmonizado e condizente para receber os vereadores, funcionários e o cidadão que prestigia os parlamentares nos dias de sessões.

A reforma trará uma ampliação para o espaço com a construção de dois banheiros e de um depósito, além de melhorias no piso com a instalação de revestimentos de cerâmicas, revisão da parte elétrica do prédio e aplicação de massa corrida nas paredes internas.

Ainda de acordo com o que foi informado pelo presidente, também será realizada a pintura do prédio e colocação de revestimento cerâmico de porcelanato na fachada externa do prédio.