Informativos Notícias

Reunião ordinária da câmara municipal de São José de Caiana será realizada nesta quarta-feira, dia 23 de Agosto

Por assessoria   Terça-Feira, 22 de Agosto de 2023

A câmara municipal de São José de Caiana convocou todos os parlamentares da Casa para participar de uma sessão ordinária, que está marcada para ser realizada na próxima quarta-feira, dia 23 de Agosto. A reunião está marcada para ter início as 17h, e contará com transmissão ao vivo pela página da câmara no facebook.

Durante a sessão serão deliberados assuntos de importância para o município, projetos enviados pelo poder executivo e matérias apresentadas pelo legislativo municipal.

O presidente da câmara, vereador Jandui Rodrigues, convida toda a população para se fazer presente no plenário da Casa e destaca que é fundamental que a população acompanhe os trabalhos da câmara de vereadores para acompanhar os projetos de lei em tramitação.