Informativos Notícias

Câmara de São José de Caiana divulga calendário oficial com as sessões ordinárias do primeiro semestre do ano

Por assessoria   Sexta-Feira, 2 de Fevereiro de 2024

A câmara municipal de São José de Caiana divulgou o calendário oficial de atividades, que mostra as datas e horários das reuniões ordinárias para o primeiro período legislativo do ano de 2024.

A primeira reunião ordinária do ano será realizada na próxima quarta-feira, dia 7 de Fevereiro. As sessões ordinárias da Casa serão realizadas sempre nas quartas-feiras as 19h00. Serão duas reuniões ordinárias por mês, uma a cada 15 dias.

Vale salientar que este calendário contempla apenas as reuniões ordinárias e, durante este período, os vereadores podem ser convocados a qualquer momento para participarem de reuniões extraordinárias, que podem ser realizadas sempre que a mesa diretora achar necessário.