Plenário da câmara de São José de Caiana aprova piso dos enfermeiros e técnicos de enfermagem

Por assessoria   Terça-Feira, 29 de Agosto de 2023

Os vereadores do município de São José de Caiana aprovam, durante sessão ordinária realizada pela câmara municipal na última sexta-feira (25), um importante projeto de lei que garante benefícios para duas categorias de profissionais da área da saúde.

O projeto aprovado pelo plenário da câmara nesta sessão garante o pagamento do piso dos enfermeiros e técnicos de enfermagem do município de São José de Caiana.

Durante as discussões os vereadores destacaram que além dos médicos,  os enfermeiros e técnicos são quem estão sempre de prontidão nos momentos em que as pessoas estão mais vulneráveis. Durante a pandemia, por exemplo, estes profissionais arriscaram a própria vida em benefício dos pacientes.

A sessão desta semana foi bastante prestigiada, contando com a participação do prefeito Manuel Moleque, secretários municipais, e vários enfermeiro e técnicos de enfermagem do município.