Informativos Notícias

Prédio da câmara de São José de Caiana passou por ampla reforma interna e externa

Por assessoria   Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2024

A câmara de São José do Caiana concluiu as obras de reforma do prédio da sede do poder legislativo municipal, que estava sendo realizada ao longo do ano de 2023.

A reforma teve como objetivo modernizar e adequar as instalações para receber melhor o cidadão que acompanha os trabalhos do legislativo, deixando o ambiente mais harmonizado, e condizente para receber os vereadores, funcionários e o cidadão que prestigia os parlamentares nos dias de sessões.

O prédio recebeu novas estruturas de acabamento, pintura interna e externa, ajustes na rede elétrica, piso e paredes, troca de portas, janelas e acabamentos e materiais dos banheiros. A fachada da câmara também foi reformada, recebendo novo revestimento, pintura e letreiro.

Este projeto representa um compromisso contínuo com a excelência e fortalecimento das estruturas institucionais. A nova face da câmara municipal reflete o empenho em proporcionar um ambiente funcional, moderno e propício ao desenvolvimento de políticas públicas que atendam às necessidades da população.