Câmara de São José de Caiana concede título de cidadão ao Governador João Azevedo e a vários secretários estaduais

Por assessoria   Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2023

A Câmara de Vereadores de São José de Caiana aprovou, em sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (04), por 9 votos (unanimidade), o título de cidadania para o Governador do estado da Paraíba, João Azevêdo.

Também foi votado e aprovado títulos de cidadão para secretário de Estado da Infraestrutura e Recursos Hídricos Deusdete Queiroga, o secretário de Estado da Administração Tibério Limeira, o Deputado Federal Wilson Santiago e o prefeito Manoel Moleque, que é nascido em Igaracy-PB.

As homenagens são em virtude do trabalho realizado no decorrer dos últimos anos que, que impulsionaram o desenvolvimento e a qualidade de vida da população de São José de Caiana.

São José de Caiana completa 60 anos de emancipação no próximo dia 7 de novembro, e esse quinteto representa muito para nossa cidade e para nossa gente.

A autoria partiu do vereador José Alcides de Sousa que agradeceu a todos os vereadores pelo reconhecimento do seu requerimento.