Câmara de São José de Caiana realiza nesta quarta-feira (08) última sessão ordinária de 2023

Por assessoria   Quarta-Feira, 8 de Novembro de 2023

A câmara de São José de Caiana realiza nesta quarta-feira, dia 8 de novembro, a última sessão ordinária do ano de 2023, antes do início do período de recesso parlamentar. A reunião está marcada para ter início as 17h e contará com transmissão ao vivo pelo YouTube.

Durante a sessão os parlamentares vão deliberar sobre assuntos de importância para o município, analisar e votar projetos de lei enviados pelo poder executivo e requerimentos apresentados pelos vereadores da Casa.

O presidente da câmara, vereador Jandui Rodrigues, convida toda a população para participar da sessão e destaca que é fundamental que os cidadãos acompanhem os trabalhos realizados pelo legislativo municipal.