Informativos Notícias

Câmara de São José de Caiana divulga calendário de atividades e sessões ordinárias do segundo semestre de 2023

Por assessoria   Sexta-Feira, 28 de Julho de 2023

A câmara municipal de São José de Caiana divulgou o calendário oficial de atividades do segundo semestre do ano, que mostra as datas e horários das reuniões ordinárias para o segundo período legislativo de 2023.

O período de recesso parlamentar vai até a primeira semana do mês de agosto e a primeira sessão ordinária, referente ao segundo período legislativo, será realizada no dia 9 de Agosto as 17h.

As sessões ordinárias da câmara de São José de Caiana serão realizadas sempre nas quartas-feiras as 17h00, sendo duas reuniões ordinárias por mês, uma a cada 15 dias.

calendaiocaiana

Vale salientar que este calendário contempla apenas as reuniões ordinárias e, durante este período, os vereadores podem ser convocados a qualquer momento para participarem de reuniões extraordinárias, que podem ser realizadas sempre que a mesa diretora achar necessário.